terça-feira, 27 de março de 2018

A paz que sonhou

Pra ter a paz que um dia sonhou
É preciso atravessar sozinho e com os pés descalços
Desertos, pântanos, medos e malfazejos
Renunciar sem angústia as armadilhas dos desejos
Agradecer por estar vivo a Deus por onde for
Com fé, alegria e muito amor

Até encontrar a companheira que sempre quis
Será necessário com a solidão aprender a ser feliz
Tratar o semelhante como um irmão
Sinceridade no olhar pra poder ver a verdadeira direção
Confiar na mãe rainha das águas do mar
Que clareia com seu canto os raios de sol

E no sopro de um novo dia
Quando se der conta que está cuidando do seu ser
Seguindo teu caminho com verdade
Contagiando outros rumos e plantando a saudade
Um lindo sonho há de anunciar que existe um propósito
Para estar neste mundo de ilusão

Lindas cores vão ser o presente do teu dia
Respirar, meu irmão, simplesmente bastará
Os oceanos, minha irmã, nossas almas vão lavar
A gratidão vai ser o ritmo do seu dia
E todo e qualquer acontecimento um motivo pra cantar
Porque Deus é soberano e nos quer ver triunfar

Nas igrejas, nas calçadas, nos bosques, nas alturas onde está
Jesus de Nazaré é o maior rei que nesse mundo existiu
E a Virgem Maria rogando por seus filhos sempre estará
Para ver o fim da guerra eu chamo todos os seres divinos
Saúdo Buda, saúdo Krishna, saúdo todos Orixás
Louvo meu pai Oxalá com amor no coração
Nunca esquecendo da minha mãe Yemanjá

Que Cristo é onipotente e com ele quero estar

Nenhum comentário: